Com tecnologia do Blogger.

FILMES PARA ABRIR 2015

"50 Sombras de Gray", de Sam Taylor-Wood. O filme, baseado no primeiro volume da trilogia de E. L. James, aborda  a relação ( com muito sexo à mistura) entre uma estudante de literatura e um homem de negócios. Estreia: 12 de Fevereiro. 

"Rosewater", de Jon Stewart. Um drama político inspirado na história de um jornalista preso durante a cobertura das ultimas eleições presidenciais no Irão. Estreia: 1 de Janeiro.

"Sniper Americano", de Clint Eastwood. Conta a história real de Chris Kyle, um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de 10 anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua actuação. Estreia: 15 de Janeiro.

"O Jogo da Imitação", de Morten Tyldum. O filme, baseado na história real do lendário criptoanalista inglês Alan Turing (Benedict Cumberbatch), considerado o pai da computação moderna, narra a tensa corrida contra o tempo de Turing ao ser convocado para liderar uma equipe no projecto Ultra, a fim de descobrir os códigos de guerra nazistas e, dessa forma, ajudar os aliados a vencerem a Alemanha na Segunda Guerra Mundial. Ao mesmo tempo, Turing precisa esconder a sua homossexualidade, considerado crime na época. Estreia: 15 de Janeiro.

"Invencível", de Angelina Jolie. O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário